WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder as suas perguntas. Tire suas dúvidas sobre o Juatuba Online e responderemos via WhatsApp direto!
Olá, tudo bem? como posso ajudar?

Como rastrear uma compra

  • Inicie sessão na sua conta.
  • Clique no seu nome de exibição localizado no canto superior direito do site e selecione a opção Meus Pedidos no menu suspenso.
  • Na página Meus Pedidos , localize o pedido que deseja acompanhar (use a barra de pesquisa, se necessário).
  • Clique no link Exibir ao lado do pedido
  • Na página detalhes do pedido, procure a seção Informações de rastreamento .
  • Se as informações de rastreamento estiverem disponíveis para o pedido, ela será exibida aqui.

As informações de rastreamento só estarão disponíveis se o item tiver sido enviado por meio de um método seguido e se o fornecedor tiver adicionado os detalhes de rastreamento à compra.

Precisa de alguma ajuda adicional?
Se você precisar de alguma ajuda adicional, entre em contato conosco diretamente . 

Por Departamento