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Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder as suas perguntas. Tire suas dúvidas sobre o Juatuba Online e responderemos via WhatsApp direto!
Olá, tudo bem? como posso ajudar?

Como recebo os valores sobre meus produtos ou cancelo um pedido?

 

Como recebo do cliente

Após a compra feita por um cliente, você receberá um e-mail notificando-o sobre a compra com todos os detalhes do cliente: Nome,  E-mail, telefone e endereço. E como se trata de vendas locais, o comprador tem a opção de pagar via MOIP ou escolher o Pagamento Combinado, onde você poderá combinar diretamente com o cliente sobre as formas de pagamentoTodo processo é entre você e o cliente, facilitando e mantendo o contato direto entre ambos. Isso gera mais credibilidade e confiança perante o cliente.
Para receber automaticamente via Moip, é necessário criar uma conta totalmente grátis aqui: Criar conta Moip (Wirecard).
Depois vá até seu Painel de Controle e clique em Conectar com Moip.

Como cancelar um pedido

Se um comprador não tiver pago a sua encomenda, eles podem cancelar a própria encomenda através da sua página de histórico de pedidos. No entanto, se o comprador não cancelar o pedido ou não pagar por ele após um período de tempo definido, ele será automaticamente cancelado pelo sistema e nenhuma ação é necessária da sua parte. O sistema excluirá automaticamente o pedido.

Caso o cliente pague via Paypal, nosso sistema fará o deposito diretamente em sua conta bancária ou a transferência para sua conta Paypal. Para isso, basta você criar uma conta no Paypal clicando aqui: Criar Conta Paypal e configurar o e-mail cadastrado em Painel de Controle>Configurações>Forma de Pagamento.

Precisa de alguma ajuda adicional?
Se você precisar de alguma ajuda adicional, entre em contato conosco diretamente .

Por Departamento