WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder as suas perguntas. Tire suas dúvidas sobre o Juatuba Online e responderemos via WhatsApp direto!
Olá, tudo bem? como posso ajudar?

Devoluções, Reembolsos e Cancelamentos

Quanto tempo tenho para devolver um item vendido por uma loja?

As políticas de devolução para os vendedores lojistas cadastrados no Juatuba Online variam de acordo com as preferências dos vendedores. No entanto, todos os fornecedores são obrigados a oferecer uma política de 14 dias de devolução no mínimo.

Os compradores têm o direito de devolver um item por qualquer motivo, desde que entrem em contato com o vendedor dentro de 14 dias desde a data de entrega. Alguns vendedores podem oferecer uma política melhor. Os detalhes completos de uma política de devolução de vendedores podem ser encontrados na guia ” Devolução ” na página de descrição de produtos, ou através de um link na loja de fornecedores.

Como cancelar um pedido ou devolver um item vendido por um vendedor?

Se você comprou um item que foi vendido por um vendedor, você deve entrar em contato com o mesmo diretamente para organizar uma devolução ou cancelar um pedido. Consulte o artigo ” Como entrar em contato com o vendedor “.

Precisa de alguma ajuda?
Se você tiver alguma dúvida sobre devoluções e reembolsos, entre em contato conosco .

Carrinho

Carinho Vazio