WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder as suas perguntas. Tire suas dúvidas sobre o Juatuba Online e responderemos via WhatsApp direto!
Olá, tudo bem? como posso ajudar?

Boleto Bancário

O boleto bancário tem prazo de validade de 03 dias corridos para o reconhecimento do pagamento, contados a partir do fechamento do pedido. Caso o pagamento não seja realizado dentro desse prazo, o boleto bancário perderá sua validade, o pedido será cancelado..

Caso o boleto bancário seja quitado por meio de cheque, deverão ser acrescentados 4 dias úteis ao prazo de entrega do pedido. Este período corresponde ao prazo necessário para a confirmação do recebimento do valor por pela instituição financeira.

Importante: O prazo de entrega do pedido é contado a partir da data em que o lojista receber a confirmação do pagamento por parte das instituições financeiras.

Cartão de Crédito

São aceitos os cartões de crédito: Visa, MasterCard, Hiper, Dinners Club, American Express, Elo e Hipercard. Podendo pagar em até 12x, tendo muito mais flexibilidade na hora de comprar.

Importante: O pagamento poderá não ser aprovado em razão da inconsistência e/ou divergência de dados do titular do cartão junto à instituição financeira. Não são aceitas compras com cartões de crédito emitidos fora do Brasil.

Débito e Transferência

É possível efetuar o pagamento do seu pedido por meio de depósito ou transferência bancária que é considerado pagamento à vista.
Assim que efetuado o pagamento solicitamos o envio do comprovante de depósito ou transferência para o vendedor, assim ele pode dar continuidade no processo de liberação do pedido com mais agilidade.

Importante:

  • Em caso de depósito bancário, para evitar transtornos e cancelamento do pedido, favor depositar exatamente o valor do seu pedido (sem arredondamentos), após depositar informe o valor pagamento efetuado, banco e o numero de pedidos para o vendedor.

Por Departamento