WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder as suas perguntas. Tire suas dúvidas sobre o Juatuba Online e responderemos via WhatsApp direto!
Olá, tudo bem? como posso ajudar?

Opções de pagamento:

Os compradores poderão efetuar os pagamentos através de pagamentos pelo Moip, com total segurança.

Este gateway é responsável pelo recebimento de pagamentos do nosso Shopping Virtual. Por meio dele, o Juatuba Online e seus vendedores passam a receber, de uma maneira simplificada, pagamentos online através de diversas formas cartões de crédito, débito, depósito bancário e boleto.

Além disso, ainda faz a análise de risco da transação, garantido que o vendedor nem o comprador saiam prejudicados.

Parcelamento:

Todas as compras em cartão podem ter várias formas de parcelamentos. Não esqueça que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem o limite disponível para compra, não cabendo ao Juatuba Online a responsabilidade pela não aprovação.

O pagamento poderá não ser aceito também por outros motivos, como: erro de digitação de algum dado, falha de comunicação com o sistema da operadora do cartão, política de segurança do cartão, dentre outros.

A opção de pagamento por boleto bancário não oferece parcelamento.

Compra por boleto:

Para fazer o pagamento por boleto bancário, imprima o boleto no final do processo ou copie o código de barras e pague em qualquer agência bancária ou pela internet. Assim que o pagamento estiver confirmado em nosso sistema, o vendedor é informado e seu pedido é liberado automaticamente.

O boleto também ficará disponível para impressão no seu e-mail de confirmação de pedido.

Caso seu pedido tenha produtos de mais de um vendedor, serão gerados boletos referente ao valor dos produtos de cada vendedor.

Por Departamento